17 fev 2017
fevereiro 17, 2017

Nota de redução das atividades

0 Comentário

COMUNICADO

A Concessionária Águas de Meriti, responsável pelos serviços de esgotamento sanitário no município de São João de Meriti, informa a redução parcial de suas atividades.

A medida foi tomada em razão de entraves contratuais que inviabilizam a continuidade na prestação plena dos serviços.  Para que as atividades sejam retomadas, a empresa precisa que o Governo Estadual solucione as pendências administrativas do Contrato de Interdependência junto à Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos), dando sequência ao andamento da concessão.

A Concessionária esclarece ainda que, até a presente data, não foi remunerada pelos serviços de esgotamento sanitário prestados desde julho de 2015. A empresa, entretanto, já investiu mais de R$ 15 milhões em melhorias nas redes de esgoto, entre elas a recuperação de estruturas completamente deterioradas pela falta de manutenção.

Águas de Meriti anseia por uma solução, o mais breve possível, para a retomada das atividades de recuperação e ampliação do sistema de esgoto, essenciais à saúde pública, à preservação ambiental e ao bem-estar da população.

Concessionária Águas de Meriti